domingo, 8 de maio de 2011

Temporada Junho de 2010 / Junho de 2011 da ABCP

Ontem fizemos a última reunião da temporada que antecede a exposição 2011, na criação de Claudinho e Mário. Discutimos os últimos detalhes e pudemos ver o trabalho que está sendo realizado pelos amigos. Como sempre acontece durante o ano, fizemos várias reuniões nos criadouros da ABCP.
Particularmente, tenho as reuniões como um dia especial. É sempre bom estar com Sarmento, André, Gildson, Edson, Dieter, Ronaldo, Cláudinho, Reynaldo, Mario, Cláudio, Cau e Rodrigo, pessoas essas viciadas no Hobby, assim como eu.
Por falar da exposição que acontecerá no dia 04/06/11, na UNIME  em Lauro de Freitas, a cada ano que passa melhores pássaros surgem nos criadouros da ABCP. Em todos, vi pássaros que se destacam, mas tenho certeza que em todas as modalidades terão excelentes pássaros.
Em 2009, quando eu só tinha mais contato com Reynaldo, percebi que a exposição era como se fosse mais uma reunião do ano, a única diferença era que ali estariam periquitos que seriam julgados, para assim saber como o criador realizou o seu trabalho durante a temporada passada. Isso me chamou muito a atenção e me faz buscar objetivos para que ano que vem eu possa participar da exposição.
Agora vou ficar na expectativa da expo 2011 e postarei fotos com os resultados.
Aqui deixo o convite para irem a exposição, todos os apaixonados por essa ave.
Grande abraço.

2 comentários:

  1. eu gostaria muito de ir, pois sou iniciante nessa criaçao.
    na verdade estou a procura de mais um casal, sou de sp e gostaria de saber c aqui em sp tem esses eventos e c tem criadores que vc tenha contato q possa me endicar.
    augustopcezario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Filipe em SP tem o Fúlvio http://budgerigart.blogspot.com/ e Felipe http://criadourozabeu.blogspot.com/
    Ente em contato com eles.
    Abraço

    ResponderExcluir